quarta-feira, 1 de abril de 2009

Olá meninas!!! Pois é....dei outra sumidinha não é? É que estou enfrentando algumas turbulências familiares mas cá estou eu firme e forte pois não vai ser por isso que vou criar outro problema e engordar.

Comecei a me mexer....Apartir de hoje não ficarei nem mais um dia sem sacudir a gordurinha....vou sacudir até ela sair todinha de mim...ahahaha.

Ontem escutei uma frase me fez pensar sobre minha vida: "somos testados sempre onde presisamos evoluir" Se eu presiso vencer o vício de comer compulsivamente é lógico que serei testada em todos os momentos para que eu caia em tentação....só que essa frase me fez ver que querer é poder...se esse vicio de comer me consome é claro que vencerei todas as tentações.....hoje venci. Comi certinho e dentro do meu plano alimentar.

Achei umas dicas de alimentos que ajudam a eliminar a gordura abdominal:

O abacate, a romã, a macadamia e a semente de abóbora possuem um nutriente chamado beta-sitosterol que modula a produção de cortisol, combatendo a formação de gordura abdominal.
- Vitamina C: também combate a produção de cortisol e, consequentemente, a gordura abdominal;
- Soja: possui um perfil de aminoácidos em sua composição ideal para combater a gordura abdominal;
- Omega 3 (peixes, linhaça, azeite de oliva): devido a sua ação antiflamatória, ajuda a reduzir o inchaço abdominal
- Chá Verde: termogênico que consumido em no mínimo 4 xícaras ao dia pode ajudar a combater a gordura na região abdominal
- Carboidratos de baixo índice glicêmico - (pão integral, massas integrais, cereais, lentilha e feijão): por serem absorvidos de forma mais lenta evitam que sejam armazenados na forma de gordura corporal, para homem evita o acumulo de gordura na região abdominal
- Fibras: alimentos ricos em fibras como frutas, verduras e cereais, ajudam a melhorar o trânsito intestinal e, consequentemente, o inchaço abdominal.
Dica: Se você pratica treinos de hipertrofia e faz uso de suplementos a base de proteína do soro do leite ou do ovo, geralmente podem provocar flatulências e aumentar o inchaço na região abdominal. Nesses casos, é recomendada a ingestão de chá de erva doce pós-refeição, pois facilita a digestão, o que reduz a formação de gases.

12 comentários:

VAL disse...

Deiseee...minha querida amiga...qto tempoooo...
saudades imensas de vc e do seu alto astral, espero recarregar minhas energias lendo seu dia aki todo dia, heim....]
bjksssssssssssss

Fafa disse...

Oi amiga!
Que bom saber de vc!
Muito boa sorte,em tudo na sua vida.
Que Deus lhe de um caminho,pra melhor solução dos problemas!

Bjos!

Mulher no Comando!!! disse...

Oi Deise, adorei a frase, preciso memorizar ela: "somos testados sempre onde presisamos evoluir" que chique!
"somos testados sempre onde presisamos evoluir"
"somos testados sempre onde presisamos evoluir" ....
rsrsrs...
Muito legal também as dicas, chá verde é tudo na RA, o problema é conseguir acostumar com o terrível sabor dele.
Grande beijo e ótimo final de semana!

Luciana Kotaka disse...

Deise, que bom que tudo está retornando ao normal. Nada como a tranquilidade de volta na nossa vida.
Uma feliz páscoa, com vários beijinhos magros,rsrs

http://www.priemforma.com disse...

Feliz e nada achocolatada páscoa!!!!bjks

Sandra disse...

AMIGA TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG. PASSA LÁ. BJOS

Sofia Ramos! disse...

Nossa ta sumida demais..

Saudades imensa...

Brechó Maluco disse...

Oi!

Vim te convidar para conhecer meu cantinho.

Passa lá:

http://brecho-maluco.blogspot.com

Bjks

Engenheira Dietética disse...

Olá, estou de volta na luta contra a balança, contando sempre com as amigas blogueiras... se tiver um tempinho passa lá! beijos!!!

Sammy Leilane disse...

adorei teu blog menina! to te seguindo viu? bjus, uma terça super light!

dahiana.mendes disse...

.dimassa a receita memorezei e vou segir as regras

dahiana.mendes disse...

resposta q precisava adorei...

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